sábado, 10 de novembro de 2012

Minhas Criações

Olá pessoal, hoje eu vou mostrar algumas criações minhas... São apenas algumas fotos, mas assim que puder, irei publicar  os tutoriais ensinando como fazer, ok?! Então espero que gostem! Qualquer coisa, dúvidas, sugestões, entrem em contato comigo pelo e-mail: lunnaluvier@hotmail.com

Essa aqui eu chamei de Unhas Listradas:
Ela é um pouquinho difícil(só um pouquinho mesmo)de fazer, mas com paciência e com o material certo se consegue fazer e o resultado é satisfatório. Eu particularmente gostei e vcs?



Já essa unha, eu ainda não escolhi um nome em particular. Oque vcs acham? Enfim, essa ai é muuuito fácil de fazer mesmo! Sem falar que o resultado é muito fofo e meigo!! Eu gostei e vcs, oque acharam??



Essa dai não é beem uma criação minha, são unhas pelúcia azuis. Mas eu gostei tanto do resultado que decidi postar! Já tava querendo postar  alguma coisa sobre unhas pelúcias, então aqui estão!



Então, como falei espero que em o mais breve possível eu consiga postar  os tutoriais ensinando como fazer esse tipo de decoração nas unhas!! Bjss e até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...