domingo, 3 de fevereiro de 2013

Unhas Decoradas Inspiradas em Filmes e Desenhos


Oi gente!! Aproveitando o meu ultimo final de semana antes do inicio das minhas aulas  =/ (as férias passaram tãão rápido) eu decidi fazer uma postagem nesse Domingo!

Pois é, meninas... Com esse inicio de aulas agora, meu tempo vai ficar mais corrido do que antes, mas eu prometo que vou tentar seguir o esquemazinho para não deixar vocês sem nada.

O post de hoje vai ser sobre Unhas Decoradas Inspiradas em Filmes e Desenhos. Eu fiz um pequena seleção de algumas unhas bem legais que eu achei por ai... Vejam se gostam e não se esqueçam de comentar, ok??

Inspirada no filme Branca de Neve

Inspirada na Saga Crepúsculo: Eclipse

Inspirada em Bolt - O Super-Cão 


Inspirada em Alice no País das Maravilhas

Inspirada em Os Mupets

Inspiradas em Edward Mãos de Tesoura, Branca de Neve, Os Flintstones e A Pequena Sereia

Inspirada em Narutos

Inspirada em Senhor dos Anéis

Inspirada em Os Smurfs

Inspirada em Os Vingadores

Inspirada em Alice no País das Maravilhas


Inspirada em Batman

Inspirada em Os Flintstones

Inspirada em Harry Potter


Inspirada em O Ursinho Pooh

Meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Não deixe de comentar, viu?? A opinião de vocês é muito importante para mim! Se preferirem me mande um e-mail na página Contatos que eu respondo o mais rápido possível.

Bjsss e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...