sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sexta Surpresa: O Quê Levar Na Sua Necessaire Escolar?


Olá lindas! Quero desejar a todas um feliz Fevereiro e que vocês tenham um ótimo Carnaval! E um maravilhoso inicio de ano letivo para aquelas que, assim como eu, já começão as aulas nesse mês! =)



Hoje é a estreia do post Sexta Surpresa (falei sobre ele aqui)! E pensando naquelas que já estão sofrendo ou não com o término das férias esse post será sobre "O Quê Levar Na Sua Necessaire Escolar?"




Bem meninas, isso é o que eu levo na minha necessaire, confira:


  • Espelhinho
  • Corretivo
  • Pó Compacto
  • Lixas de Unha
  • Lápis de Olho
  • Protetor/Gloss Labial
  • Gloss/Batom que estou usando no dia
  • Blush (não levo o blush todos os dias porque nem sempre eu uso)
  • Kit de Pincéis Tamanho Viagem (pincéis para: pó compacto, corretivo, base, blush, lábios, sombra)
  • Esmalte: Base ou Incolor

  • Piranha ou elásticos para cabelo
  • Sombra (geralmente eu uso um primer, que ajuda a fixar a sombra, então eu não levo muitas sombras, só algumas de uma paleta neutra ou de uma mini-paleta para casos de maquiagem de emergência)
  • Delineador
  • Rímel (geralmente eu uso um a prova d'água que dura bastante, praticamente o dia todo, mas é sempre bom ter um reserva)
  • Alguns cotonetes e/ou algodão para desborrar a maquiagem, caso borre
E o meu kit de emergências:
  • 2 ou 3 absorventes
  • Remédios para dor de cabeça e cólicas
  • Lencinhos Umedecidos
  • Protetor Solar
  • Frasquinho com perfume

Eu também gosto de levar um hidratante para mãos de vez em quando...

Então meninas, é isso o que eu levo na minha necessaire e kit de emergência escolar. Espero ter esclarecido as dúvidas que vocês tinham ou não sobre necessaires. Aqui tem algumas fotos e sugestões de modelos de necessaires para vocês.







Não esqueçam de comentar, certo?? A opinião de vocês é muito importante para mim. Se preferirem me mandem um e-mail na página Contato. Por hoje é só.


Bjsss e até a próxima postagem! :**

4 comentários:

  1. Anhei ótima suas sugestões, mas gostaria que vc. me indicasse um Kit mais básico, eu passo os dois turnos na escola pois tenho atividades extras, mas não tenho muita paciência com tantos pincéis.

    Minha pergunta é: o que não posso deixar de levar no meu necessaire?

    Adoro seu blog, aguardo suas sugestões.

    Patrícia/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia! Fico feliz por você gostar do blog.
      Respondendo a sua pergunta, um kit mais básico deve ter na minha opinião:
      - Pó Compacto (para não deixar a sua pele brilhando)
      - Corretivo (é sempre bom ter um)
      - Protetor e/ou Brilho Labial (para evitar ressecamento)
      - Lápis de Olho Preto
      - Lixas de Unha
      - Espelho (essencial)

      Acho que o básico é isso... Você pode acresentar mais coisas se quiser de acordo com a sua opinião. Em relação aos pincéis, você pode usar os dedos para aplicar alguns produtos. E outros até já vem com um pincél ou com um espoja, mas eu prefiro ter os meus. Bem, fica a seu critério, é apenas uma sugestão.
      Espero que continue acessando o blog!
      Bjs :*

      Excluir
  2. Gostaria de saber se daria para mim usas uma necessaire sem maquiagens mas com espelho lixa pente(mais coisas de cabelo) protetor labial e um kit de emergencia, pois nao gosto muito de maquiagem na escola.
    Se eu nao colocar maquiagem ja nao vai ser uma necessaire?

    Bjs amei seu blog
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, como o nome já diz necessaire quer dizer necessário. Esse post que eu fiz, é sobre minha opinião, mas é claro que se vc fizer uma com esses itens que vc falou, é claro que vai continuar sendo uma necessaire! Leve em sua necessaire o que VOCÊ considera necessário! Espero que tenha ajudado, e que vc volte! rsrs
      Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...