sexta-feira, 19 de julho de 2013

Viagens dos Sonhos...

Olá pessoal! Mais uma Sexta Surpresa chegou e confesso que de todas até agora, essa foi a que eu mais amei fazer. Ultimamente eu tenho andado com uma vontade louca de viajar, de conhecer novos ares, pensando nisso decidi fazer esse post. Andei pesquisando e separei os lugares que eu achei que seria uma Viagem dos Sonhos, pelo menos em minha opinião. Não vou falar muito de cada lugar porque senão o post vai ficar muito grande, mas se quiserem saber mais, pode deixar um comentário que eu faço um mais detalhado. Espero que gostem!

Bonito - Mato Grosso do Sul

Cataratas do Iguaçu - Paraná

Chapada Diamantina - Bahia

Fernando de Noronha - Pernambuco

Ilhas Maldivas - Sul do Continente Asiático

Parque Nacional dos Lagos de Plitvice - Croácia

San Francisco - EUA

 Serra Gaúcha - Rio Grande do Sul

Toronto - Canadá

Paris - França

Veneza - Itália

Salto Angel - Argentina

Deu pra perceber que eu adoooro água, né?? rsrs
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...