quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tutorial em 5 Passos usando BonJour

Olá meninas! Hoje tem mais um post com o esmalte BonJour. Essa semana eu pintei minhas unhas com ele, e decidi fazer uma decoração bem simples mesmo, só pra dá um up! =)

Preparei esse tutorial pra vocês, espero que gostem!


1º passo: Comecei passando 2 camadas do BonJour (Sabrina Sato)


2º passo: Depois, com um pincel nº 0, fiz dois traços na diagonal, usando um esmalte preto. (Black - Colorama)


3º passo: Fiz mais dois traços, da "raiz" da unha até os traços feitos anteriormente.


4º passo: Perto do "topo" da unha, fiz mais dois traços, que iam de uma ponta à outra da unha.


5º passo: Pra finalizar, fiz mais dois traços, um deles foi entre o traço maior (o 1º que eu tinha feito, passo 2)  e o traço que eu fiz no passo anterior, que vai de um lado ao outro da unha (passo 4). O outro traço foi na pontinha da unha. E pra finalizar, preenchi os espaços com esmalte em glitter. (Star - Risqué)


Esse foi o resultado final! 
Espero que eu tenha explicado da melhor maneira possivel e que vocês tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...