terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Studded Nails

Olá garotas, sinto muito por ter passado esse tempo sem postar nada! :(
Mas, aqui vai um mini tutorial bem fácil de fazer, retirado do blog DasMariasBlog, espero que gostem!



"Sabe aquele efeito furta-cor conseguido através de várias plaquinhas espelhadas colocadas juntas e muito comum em globos de discotecas para refletirem as luzes (e - creio eu - economizar nos efeitos especiais)? Você pode conseguir algo parecido nas suas unhas usando bolinhas de metal, sem os riscos de se cortar com espelhos.
Esta técnica de unhas decoradas é chamada de Studded Nails, ou simplesmente “bolinhas de metal” em terras tupiniquins. O passo a passo dessas unhas decoradas é muito simples de fazer, mas requer destreza com as mãos para que as bolinhas fiquem simétricas (foto acima). Para ajudar, use uma pinça para colocar delicadamente cada plaquinha sobre o esmalte  ainda úmido. Finalize com um super brilho que, além de dar um acabamento perfeito, ainda garante que as bolinhas não descolem.
A criatividade fica por conta de você, que pode usar as bolinhas de metal nas unhas inteiras - beemm fashion -, em todas as unhas, mas apenas em suas metades ou francesinha maior ou então, em apenas algumas unhas.
Verifique em perfumarias  ou lojas de artesanato onde comprar as bolinhas de metal para colocar nas unhas. Na imagem a gente vê bolinhas prateadas, mas acredito que existam douradas e até de outras cores, mas apenas a prata dará o efeito furta-cor na balada. "

Bjssss garotas, e até a próxima postagem!

Referencias: Studded Nails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...