sábado, 29 de dezembro de 2012

Unhas Decoradas Para Réveillon 2012-2013

Bom meninas, o Ano Novo esta chegando e aqui esta um post sobre Unhas Decoradas para Réveillon!! Ebaa!! :)
O post de hoje foi retirado do site Mundo das Tribos, aproveitem! :D

"Faltam poucos dias para entrarmos em 2013, e nada melhor do que se preparar para começar esse novo ano bonita da cabeça aos pés. As unhas são elementos essenciais da beleza feminina, portanto devem ser bem cuidadas e bem feitas. As decorações para unhas prometem fazer muito sucesso no Réveillon que se aproxima.



O ano de 2012 foi uma verdadeira explosão para vários tipos de decorações para as unhas. Pensando em criar novas alternativas, diversos modelos surgem,  para que as mulheres fiquem ainda mais bonitas com as lindas decorações de unha.

A virada do ano é uma data muito especial que pede acessórios, roupas, maquiagens e unhas muito requintadas para que tudo saia perfeitamente em 2013. Usar a criatividade é uma das formas mais indicadas para criar unhas muito especiais para essa data. Algumas cores como branco, prata e dourado ganham destaque nessa época comemorativa.



Um modelo que promete fazer muito sucesso em 2013 é a unha metalizada ou cromada. Trata-se de um tipo muito fácil de fazer, não exige muita técnica e fica muito bonita. Os esmaltes prateados, dourados, com glitters e pedrarias são os mais indicados para essa decoração.

As unhas pin-up são muito bonitas e podem ser feitas com pequenas bolinhas coloridas ou até mesmo pequenos desenhos de animais, frutas e outros. Para esse tipo de decoração, o ideal é que sejam usados esmaltes de cores mais suaves como rosa ou azul bebê.

Os mais variados modelos de unhas filha única promete fazer muito sucesso na virada do ano. O ideal é apostar nos tons de esmaltes metálicos, pois caem muito bem nessa ocasião.




Aposte também nos modelos de unhas decoradas coloridas, já que as peças de roupa também prometem fugir do branco tradicional para a virada do ano.

As unhas decoradas são as apostas da moda para o Réveillon 2012-2013. Elas são excelentes opções de escolha para quem deseja deixar o visual ainda mais bonito e elegante. O ideal é apostar nos modelos com tons metalizados, aplicações de pedrarias, glitter e muito mais. Escolha o modelo que mais lhe agrada e use sua criatividade para decorar sua unha."

Espero que tenham gostado!! Bjsss, até a próxima postagem!!!
Confira o post com fotos de unhas para Réveillon, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...