sábado, 12 de janeiro de 2013

Sábado de Tutorial: Esmaltes Black e Star *---*

Olá meninas!!! Não sei se lembram, mas eu falei no ultimo post (clique aqui para ver o post anterior) que estava preparando um tutorial para vocês com as cores Black (Colorama) e Star (Risqué). Aqui está ele, como prometido! :) Mas tem um detalhe, eu não tive como fazer esse tutorial em vídeo  mas eu tirei fotos e vou explicar tudo direitinho. Espero que gostem, e se gostarem curtam, compartilhem e comentem, ok?? Ah!, mais uma coisa. Aqui tem um post sobre como o esmalte Black fica nas unhas e uma outra forma de combina-lo com o Star!

Essa é a unha que eu vou ensinar hoje!! 
Ela é do tipo francesinha esponjada. Confira o passo-a-passo abaixo

Além dos esmaltes, você vai precisar de um pedaço, não muito grande, de esponja.

1º: Pinte suas unhas com duas camadas do Black:


2º: Depois que secar, faça uma francesinha um pouco mais larga com o Star. Como ele é um esmalte ralinho, passe de 3 a 4 camadas. Vai ficar assim:


Deixe secar beem. Depois disso vem o 3º passo: Faça uma segunda francesinha, rente a 1ª, só que apenas com 2 camadas. Mas garanta que o glitter do esmalte se espalhe e não fique em um canto só da unha. Fica mais ou menos assim:


Já está quase acabando. Deixe secar só um pouquinho e vá para o 4º passo: Com o pedaço de esponja seco (sem esmalte ainda), vá pressione-a levemente a na 2ª francesinha. Depois disso coloque um pouco de esmalte na ponta do pedaço de esponja e repita o processo, só que dessa vez comece do inicio da unha, vá para a 2ª francesinha e finalize quase perto da raiz, sem colocar mais esmalte, com a mesma quantia inicial, para dar um efeito degradê, entendeu?? Não?? Então confira o mini-vídeo que eu fiz abaixo. Está um pouquinho escuro, mas dá para assistir.


Vai ficar assim:


Pronto meninas, a unha está pronta! Ah!, não esqueça de finalizar com esmalte extra-brilho. Uma dica é usar  o Intensificador de Cor da Colorama, fica PERFEITO!!
Veja o resultado final:


Espero que tenham gostado! Até a próxima postagem!!

2 comentários:

  1. Ficou muito lindo mesmo, eu tentei fazer nas minhas, mas não ficou tão bonitas quanto as suas, mas vou continuar treinando até conseguir. Quero no meu primeiro dia de aula, arrasar com minhas unhas. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou das dicas e obrigada pelo elogio! Em relação as suas unhas, continue treinando! Afinal, a prática leva a perfeição, não é mesmo?? Rsrsrs
      Continue acessando!
      Bjs :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...