sexta-feira, 26 de abril de 2013

1ª Sexta Surpresa!

Oi meninas! Tudo bem com vocês?? Hoje é um dos 1º posts daquela proposta de novas postagens que eu tentei seguir e até hoje nunca consegui! Me desculpem.
Hoje é a 1ª Sexta Surpresa!!!! Então meninas, eu me lembro que no ultimo post, falei que estava preparando um tutorial para vocês. Bom, de acordo com os meus cálculos...(rsrs), eu deveria postar esse tutorial amanhã, no Sábado de Tutorial, mas não vai dar. Deixem-me explicar. Eu fiquei gripada e minha voz tá horrível, então assim que minha voz estiver melhorzinha eu termino o tutorial e posto para vocês no próximo Sábado, ok??

Voltando ao assunto que interessa... Nessa primeira Sexta Surpresa eu vou falar de cabelos, de penteados para ser mais específica. Andei pesquisando pelo YouTube e achei alguns tutoriais bem legais.


Laço de Cabelo (achei ótimo para casamentos)


Trança Indiana:


Trança 3D


Trança de Nós:


Trança Costela de Adão:


Então meninas por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e se tiverem comentem e divulguem! Se não, deixem a critica aqui nos comentários que eu tento melhorar.

Bjsss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...