quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dica para Unha Quebrada

Hey people! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre unhas postiças. (Clique aqui e confira a série Unhas Postiças)

Sabe quando a sua unha linda e perfeita quebra?? Ai fica 4 unhas lindas, e uma parecendo um lixo, então você vai e corta tudo?? Pois é, eu conheço bem esse tipo de situação. Antes eu ficava morrendo de raiva quando isso acontecia, mas ai eu  meio que tive uma ideia pra não ter que tomar essa decisão tão dificil.
Quando uma unha minha quebra, eu geralmente compro uma unha postiça, daquelas que vende um loja de cosmético e tal, sabe?? Então, essa semana duas unhas minha quebraram, uma de cada mão. A unha postiça que eu tinha em casa não era muito boa, então eu decidi comprar outra. Como a unha que eu geralmente uso não tinha, eu comprei outra marca pra testar... E adivinha o resultado?? Eu adorei!


A marca é Unique Mode, a unha é bem fininha e é ótima pra quem tem dedos finos e unhas não tão largas (como eu), por que a postiça encaixa perfeitamente e fica parecendo real. A cola é horrivel, devo admitir, mas você pode comprar daquelas que vendem separadas.
E sabe qual a melhor parte?? Me custou apenas R$ 1,00!
Pois é, acreditem! Um real apenas...


Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Bjsss

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...