segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unhas Decoradas: Panda

Oi meninas! Tudo bem?? No post de hoje eu vou mostrar para vocês uma decoração que eu fiz em minha unha um tempo atrás e esqueci de postar aqui no blog.

O tema é panda! Eu tenho uma amiga, Keila Rangel (beijos Keila), que adora pandas. Então eu resolvi tentar fazer um em minha unha e depois fazer na dela se ela gostasse do resultado.
Eu tirei algumas fotos mas não fiz nenhum video ensinando por que não tive tempo. Mas vou tentar explicar pra vocês como eu fiz.


Eu comecei passando duas camadas do França e uma francesinha larga em todas as unhas com o Pétala Branca, exceto na unha do dedo médio.


Depois de seca, eu fiz um circulo na unha do dedo médio com o branco. Fiz duas bolinhas menores no topo do circulo maior para serem as orelhas com o Black. Depois mais duas bolinhas pretas no centro da bola maior para serem os olhos. Na bolinha dos olhos eu fiz outra bolinha branca menor e um pontinho preto para ser a pupila. Entenderam??

Depois disso, fiz uma bolinha preta na ponta pra ser o focinho e com um palito de dente ou pincel nº 1, fiz o detalhe da boquinha. E para finalizar fiz pequenas patinhas nas outras unhas!

Espero que vocês tenham entendido, sei que a explicação não está muito clara, mas fiz o melhor que pude.

Beijos e até o próximo post! Estou preparando um tutorial pra vocês!!

Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...