terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha de Esmalte: Ocean Drive Yellow

Oooiiii pessoas! Tudo bem com vocês? Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas keep calm and relax. Hoje eu vou fazer mas uma resenha de esmalte. Uma leitora, Bya Mendes, me mandou um esmalte pra eu dar a minha opinião. O esmalte foi o Ocean Drive Yellow, da Make B.

Ele é um amarelo cintilante beem chamativo, e pra quem não sabe, eu amo esmaltes chamativos. rsrsrs

 Eu gostei da cor e ele tem uma ótima pigmentação

Porém, ele demora muuuuuuuuuuito pra secar, tipo, muito mesmo.

Tirando o fato de você ter que ficar sem fazer nada por um bom tempo pra não borrar, eu gostei dele.

Minha avaliação é:


Bom meninas por hoje é só, mas eu vou tentar postar mais coisas pra vocês essa semana tá??
Peço desculpas pelo tempo que passei sem postar. =/

Bjsss e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...