sábado, 20 de abril de 2013

Unhas Criativas

Oi meninas. Passei muito tempo sem postar, mas agora estou de volta e vou tentar fazer pelo menos 1 post por semana, ok??

Enfim, o post de hoje é sobre Unhas Decoradas Criativas. Eu estava procurando um tema para meu próximo post e do nada me surgiu essa ideia. Então eu dei uma pesquisadinha e achei umas fotos bem interessantes, olhem só:

Muito fofa, não é??

As clássicas caveirinhas!

Interessantes, não??

Quem é fâ de Bob Esponja ai??

Códigos de barra, monitores cardíacos, notas... Tudo serve de inspiração!

Muito meiga, não acham??

Não sei vocês, mas essa unha me lembrou o filme O Estranho Mundo de Jack!


É meio estranha..., mas é criativa. Teriam coragem??

Para os fâs de Mário Bros.

Quando o assunto é unhas, até alguns elementos da tabela periódica servem de motivação!

Bem criativas...

Gostaram mais de qual?? Comentem!

Bem meninas por hoje é só, mas em breve tem mais! Espero que tenham gostado!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...